PALAVRA DO ANO


2021
_
A cada novo ano, meados de janeiro, o Senhor me inspira uma palavra de vivência. Colocando-me em oração, de joelhos frente Àquele que É, imploro o perdão dos meus pecados e orientação para essa pobre alma para o ano que se inicia. 

2021 falou o Senhor em Ezequiel, capítulo 12 e versículo 28. Relutei com essa palavra, porque não conseguia entender a vontade de Deus com ela. 

"Portanto dize-lhes: Assim diz o Senhor DEUS: Não será mais adiada nenhuma das minhas palavras; e a palavra que falei se cumprirá, diz o Senhor DEUS." 

Quando fui em um dos grupos de oração, o Senhor usou a boca de uma pregadora para falar comigo. "Cara, tenha fé, confia em mim. Volte à sua pequenez e se lança em mim. Você está vivendo algo novo na sua vida e quer saber como passar por ela, sozinho?! Deixa eu guiar essa sua nova vida, não tenha medo, mas tenha fé. Confia... confia... confia". 

A partir daquele momento, senti: essa é a palavra para mim. Minha esposa, poucos dias antes, havia me perguntado como eu saberia se aquela seria ou não a palavra que Deus tinha me dado para viver neste ano. Eu respondi: "o Senhor fala, e quando ele fala eu sinto". O Senhor falou comigo naquele grupo, falou e fala na palavra. E fala com todos: confia... se lança em mim... tenha fé. Agora tenho um ano para viver nos cuidados de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas